terça-feira, 22 de outubro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, entre o dia 15 a 21 de outubro de 2013.

 

             LESÃO CORPORAL / DANO
            As 11:10 hs do dia 15 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Bairro Centro, onde uma cidadã relatou que foi agredida a socos, puxões de cabelo e arranhões por um indivíduo que conhece somente de “rua”,  o qual disse que ela teria destruído sua vida. Também teve seus óculos quebrados. O acusado não estava mais no local. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 
            ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS - ATROPELAMENTO
            As 18:05 hs do dia 17 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Júlio de Castilhos, Bairro Rivera, para atendimento de um atropelamento, onde o condutor de um veículo Golf relatou que transitava em direção ao centro e ao passar em uma curva, um  menino de bicicleta saiu da calçada e repentinamente atravessou em frente ao veículo, que freou, mas não conseguiu evitar a colisão. O menino ficou com várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de perna, sendo socorrido pelo SAMU, encaminhado ao hospital de Jaguari e transferido para Santa Maria. Sua responsável não teve interesse em representação contra o condutor do veículo. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial e de trânsito.
 
            VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – VIAS DE FATO / INJÚRIA / DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL
              As 20:10 hs do dia 17 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Jacob Diefenbach, Bairro Nossa Srª de Lourdes, onde uma senhora relatou que estava em casa, quando seu ex-companheiro entrou e disse que queria conversar, mas já começou a discutir, pegou pelo seus cabelos e lhe ofendeu. Afirma que possui medidas protetivas contra o mesmo. O acusado não foi encontrado. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.
 
            ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
            As 14:15 hs do dia 18 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na BR 287, próximo a ponte do Rio Tigre, onde aconteceu um abalroamento entre uma moto e uma caminhonete durante uma ultrapassagem, causando a queda do motociclista o qual ficou lesionado. Foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Jaguari. Após, compareceu no local a Polícia Rodoviária Federal.
 
             ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
            As 17:25 hs do dia 18 de outubro de 2013, foi atendido um abalroamento na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, envolvendo um Fiat/ Pálio que ao tentar estacionar foi atingido por um Fiat/ Uno que saía do estacionamento. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
            As 11:00 hs do dia 19 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu no trevo de saída para Santiago, onde um veículo VW / Pólo que deslocava de Santiago, foi atingido na lateral por uma Toyota que deslocava pela Rua Sete de Setembro. Os ocupantes do veículo Pólo não apresentavam lesões aparentes, mas foram encaminhados ao hospital local para avaliação. Foi confeccionado boletim de Atendimento.

            VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – AMEAÇA
As 22:15 hs do dia 19 de outubro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua das Hortências, Bairro Consolata, onde uma senhora relatou que seu companheiro não permitiu que entrasse em casa e também proferiu ameaças contra ela. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

            LESÃO CORPORAL
            As 04:30 hs do dia 20 de outubro de 2013, foi solicitada a presença da Brigada Militar em um evento na Localidade de São Luis Potreiro Grande, onde um homem alegou que havia sido agredido, ficando com um corte no supercílio, mas não soube indicar quem foi o agressor. Foi confeccionado boletim de ocorrência Policial.

            ENCONTRO DE CADÁVER - SUÍCIDIO
            As 21:00 hs do dia 20 de outubro de 2013, a Brigada Militar foi informada que uma pessoa estava chorando e dizendo que havia uma pessoa em óbito no interior de uma oficina. A Guarnição de Serviço deslocou a Avenida José Bonifácio, Bairro Centro, onde foi localizado o corpo de um homem que havia cometido suicídio, por asfixia mecânica, (enforcamento). Foi feito o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil para levantamento do fato.

 
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”


Nenhum comentário:

Postar um comentário