segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 03 a 09 setembro de 2013.


 

AMEAÇA
            As 19:30 hs do dia 06 de setembro de 2013, compareceu na Brigada Militar um jovem e relatou que estava no seu local de trabalho e um indivíduo passou várias vezes de carro, sendo que em uma das vezes mostrou-lhe uma arma de fogo. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
            As 17:00 hs do dia 07 de setembro de 2013, a Brigada Militar atendeu no cruzamento das Ruas Sete de Setembro com Ernesto Berger um acidente de trânsito, onde colidiu uma motocicleta Yamaha/Fazer e um veículo VW/ Gol, causando lesões no motociclista que foi socorrido pelo SAMU ao hospital local. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial e de Trânsito.
 
FURTO / INJÚRIA QUALIFICADA
As 23:45 hs do dia 07 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde um homem relatou que teve subtraída sua carteira com documentos e dinheiro, indicando os dois suspeitos pelo ato, sendo realizada busca pessoal nos mesmos, não sendo encontrado o produto do furto. Já um dos acusados, relatou que foi ofendido com expressões racistas pela suposta vítima do furto. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial pela própria Brigada Militar.
 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – INJÚRIA / AMEAÇA / DANO
As 02:00 hs do dia 08 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua “C”, Bairro Promorar, onde uma senhora relatou que ao chegar em casa, pediu a seu filho que baixasse o som da TV, sendo que ele ficou revoltado e começou a quebrar tudo dentro de casa, que lhe ofendeu e ameaçou de agredi-la. O acusado foi preso e ambos conduzidos a Delegacia para registro da ocorrência.
 
LESÃO CORPORAL
As 03:40 hs do dia 08 de setembro de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um evento na Rua José Bonifácio, Bairro Centro, onde um jovem afirmou que ao sentar em um sofá, foi puxado pelo braço por um indivíduo desconhecido e agredido por outro. Já estes, um afirmou  que o jovem havia tentado abraçar sua namorada e que levou um tapa,revidando com um soco e o outro relatou que estava na portaria e ao impedir que o jovem retornasse para dentro, acabaram entrando em luta corporal. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada.
 
AMEAÇA / INJÚRIA
As 04:35 hs do dia 08 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Ipê, Bairro Consolata, onde duas cidadãs relataram que foram ameaçadas e uma delas também foi ofendida por um vizinho. Já o vizinho afirmou que foi ofendido ao pedir para que elas baixassem o volume do som. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada.

 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,

DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 
“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário