quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 16 a 24 setembro de 2013.


 

AMEAÇA / CALÚNIA
As 14:00 hs do dia 16 de setembro de 2013, uma moradora da Rua 14 de Julho, Bairro Sagrado Coração de Jesus, comunicou a Brigada Militar que um morador próximo de sua casa, ameaçou-lhe de morte e que a mesma furtava galinhas dos vizinhos. Já o acusado só falará em juízo. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada. 

INJÚRIA QUALIFICADA / AMEAÇA
         As 14:35 hs do dia 16 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Garibaldi, Bairro Sagrado Coração de Jesus, onde dois cidadãos se desentenderam, havendo ameaças e ofensas mútuas, sendo que uma das partes alegou que foi ofendido por expressões racistas. Ambos foram conduzidos a Delegacia para registro da ocorrência. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS / DIRIGIR VEÍCULO EM VIA PÚBLICA, SEM A DEVIDA PERMISSÃO OU HABILITAÇÃO, GERANDO PERIGO DE DANO / PERMITIR POSSE E/OU CONDUÇÃO DO VEÍCULO A PESSOA SEM HABILITAÇÃO.
As 14:05 hs do dia 18 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Localidade de Fontana Freda para atendimento de acidente, onde uma caminhonete Ford F-100 teve a frente cortada por uma motocicleta Honda XR, cujo condutor e  passageira ficaram lesionados e foram socorridos pelo SAMU ao hospital de Jaguari. Foi constatado que o motociclista não tinha habilitação, sendo confeccionado Termo Circunstanciado, ficando o mesmo notificado e compromissado a comparecer em juízo. A moto, por estar com licenciamento vencido, foi removida ao depósito do Detran. Também foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial ao proprietário da motocicleta por permitir a posse e/ou condução do veículo em via pública a pessoa não habilitada. 

AMEAÇA
As 12:10 hs do dia 20 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua “D”, Bairro Promorar, onde uma senhora relatou que foi ameaçada de agressão por uma outra cidadã pelo telefone. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial. 

LESÃO CORPORAL / INJÚRIA / AMEAÇA
          As 10:35 hs do dia 22 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua “D”, Bairro Promorar, onde um senhor relatou que foi ofendido por um casal, e estes, o cidadão foi agredido ficando lesionado na cabeça e a senhora foi ofendida e ameaçada de morte. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo. 

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No dia 18 de setembro de 2013, foi autuada uma motocicleta Honda XR pelos Artigos 230, inciso V, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado; Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir; Art. 163 c/c 162, inciso I, entregar veículo à pessoa sem CNH ou Permissão para Dirigir; Art 244, inciso II, conduzir motocicleta transportando passageiro sem capacete e Art 230, inciso IV, conduzir o veículo sem placa de identificação.        

No dia 19 de setembro de 2013, foram autuados os seguintes veículos:
- um Ford Fiesta pelo Art. 181, inciso VIII, estacionar sobre faixa destinada à pedestre;
- um VW Santana pelo Art. 181, inciso III, estacionar afastado da guia da calçada (meio-fio) a mais de 1metro,
- um Ford Escort pelo Art. 230, inciso V, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado,
- um GM Corsa pelo Art. 175, utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir arrancada brusca.

  
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 
“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário