segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 09 a 16 setembro de 2013.



EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
As 19:10 hs do dia 09 de setembro de 2013, a Brigada Militar prestou apoio a Policia Rodoviária Federal de Santiago para abordagem de um veículo Saveiro cujo condutor estaria embriagado. O veículo foi localizado, abordado e constatado que o condutor estava com sinais de embriaguez. O mesmo foi preso e conduzido pela PRF a Delegacia de Polícia de Santiago. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
          As 11:55 hs do dia 10 de setembro de 2013, foi atendida uma colisão ocorrida na Rua Julio de Castilhos, Bairro Rivera, onde um motociclista perdeu o controle do veículo e atingiu um caminhão que circulava no sentido contrário. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito.

FURTO ABIGEATO
As 16:30 hs do dia 10 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Localidade de Linha 9, onde um produtor rural relatou que estava fazendo uma averiguação na sua propriedade e localizou no meio de um mato uma novilha carneada, restando somente as vísceras. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
As 13:20 hs do dia 11 de setembro de 2013, uma Guarnição de Serviço compareceu na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde uma senhora foi atingida por um veículo que adentrava o estacionamento de uma instituição. A vítima foi socorrida ao hospital local. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial e de trânsito. 

LOCALIZAÇÃO DE OBJETO
As 07:30 hs do dia 12 de setembro de 2013, um cidadão comunicou a Brigada Militar que encontrou no pátio de sua casa uma sacola com 14 peças de roupas entre as quais camisas, calças, bermuda e blusão. Os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
As 01:40 hs do dia 14 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, onde ocorreu um abalroamento envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol, ficando o motociclista lesionado no joelho e mão direita. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial e de trânsito. 

LESÃO CORPORAL
As 05:10 hs do dia 15 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua “C”, Bairro Promorar, onde um jovem relatou que brigou com seu irmão, vindo a ficar com um corte na perna direita. O acusado não foi localizado e a vítima foi encaminhada ao hospital local.  Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS / DIRIGIR VEÍCULO EM VIA PÚBLICA, SEM A DEVIDA PERMISSÃO PARA DIRIGIR OU HABILITAÇÃO, GERANDO PERIGO DE DANO
As 21:10 hs do dia 15 de setembro de 2013, a Brigada Militar compareceu na Localidade de Marmeleiro onde um ciclista foi atingido por um motociclista ficando ambos lesionados e socorridos pelo SAMU ao hospital de Jaguari. Foi constatado que o motociclista não tinha habilitação, sendo confeccionado Termo Circunstanciado, ficando o mesmo notificado e compromissado a comparecer em juízo na data marcada. A moto, por estar com licenciamento vencido, foi removida ao depósito do Detran. Também foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial e de trânsito. 

AMEAÇA / CALÚNIA
As 14:00 hs do dia 16 de setembro de 2013, uma moradora da Rua 14 de Julho, Bairro Sagrado Coração de Jesus, relatou a Brigada Militar que foi ameaçada de morte e acusada de roubo de animais. Já o cidadão acusado pela ameaça e calúnia desejou se manifestar somente em juízo. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando as partes notificadas e compromissadas a comparecerem em juízo na data marcada. 

INJÚRIA QUALIFICADA / AMEAÇA
As 14:35 hs do dia 16 de setembro de 2013, um cidadão morador na Rua General Lima, Bairro Mauá, solicitou a presença da Brigada Militar e relatou que foi ameaçado de morte e ofendido com expressão racista por outro homem. Já esse afirmou que foi ameaçado e provocado. Ambos foram conduzidos a Delegacia para registro da ocorrência. 

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
No dia 13 de setembro de 2013, foi autuada uma motocicleta Yamaha Fazer pelo Art. 195 do C.T.B.,  desobedecer às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito ou de seus agentes; 

No dia 15 de setembro de 2013, foi autuada uma motocicleta Honda CG 150,  pelo Art. 162, inciso I, dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir e pelo Art 230, inciso V, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado.
 
 
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

 
“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário