sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 31 de agosto a 05 de setembro de 2013.


 
AMEAÇA / INJÚRIA
            As 14:10 hs do dia 31 de agosto de 2013, a Brigada Militar compareceu na localidade de São Xavier - 4º Distrito, onde um senhor relatou que estava construindo uma cerca, quando seu vizinho cruzou de trator em alta velocidade e retornou, começando a lhe ofender e ameaçar dizendo que seus dias estavam contados. Afirma que ouviu um disparo de arma de fogo e avistou uma arma longa nas mãos do acusado. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
  
DANO
            As 18:40 hs do dia 01 de setembro de 2013, compareceu na Brigada Militar um cidadão e registrou  que por volta das 07:30 da manhã, foi a sua horta e achou aproximadamente 60 pés de alho arrancados, que não levaram nada, somente danos. Afirmou que não foi a primeira vez, pois já haviam arrancado cerca de 40 pés de repolho dias atrás. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
  
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
            As 11:30 hs do dia 02 de setembro de 2013, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito na esquina da Rua José Bonifácio c/ Assis Brasil, Bairro Centro, envolvendo um veículo Ford Fusion e uma caminhonete GM/S10, sendo esta removida ao depósito do DETRAN por encontrar-se com o licenciamento vencido. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de trânsito.
  
 
INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
            No dia 02 de setembro de 2013, foi autuado um veículo GM / S10 pelo Art. 230, inciso V do CTB, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado, sendo este removido ao depósito do DETRAN; Art. 162, inciso V, dirigir veículo com validade da CNH vencida há mais de 30 dias e pelo Art. 164 c/c Art. 162, inciso V, para o proprietário do veículo por permitir posse/condução do veículo a pessoa com CNH vencida há mais de 30 dias.
            No dia 03 de setembro de 2013, foi autuado um veículo VW / Gol pelo Art. 230, inciso V do CTB, conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado, sendo este removido ao depósito do DETRAN
            No dia 05 de setembro de 2013, foi autuado um veículo VW / Gol pelo Art. 214, inciso I do CTB, deixar de dar preferência a pedestre/veiculo não motorizado na faixa a ele destinada.
 
 
 
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 
“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário