segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari durante o último fim de semana.

 

DANO
        As 10:45 hs do dia 03 de Agosto de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua “G”, Bairro Consolata, onde um cidadão relatou que durante  a madrugada sua esposa escutou barulho na área da frente de casa, que forçavam a porta e notou que era mais de uma pessoa. Ao amanhecer, notou que um pneu do reboque estava com várias perfurações de faca. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
 
VIAS DE FATO
        As 02:45 hs do dia 04 de Agosto de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um evento de um clube, onde um senhor relatou ter sido agredido com um empurrão e atingido por um objeto na cabeça e que já havia se desentendido com o acusado em outro evento. Já o acusado relatou que estava dançando e apenas empurrou porque também havia sido empurrado. Foi confeccionado Termo Circunstanciado ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada.
 
DANO
        As 03:50 hs do dia 04 de Agosto de 2013, a Brigada Militar compareceu em um evento de um clube, onde seu representante comunicou que foi informado que um indivíduo havia arremessado um objeto contra o clube, vindo a quebrar um vidro da janela frontal. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
  
LESÃO CORPORAL
        As 20:25 hs do dia 04 de Agosto de 2013, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Carlos Calegaro, Bairro Promorar, onde um cidadão relatou que estava no seu estabelecimento comercial, quando adentrou um indivíduo e lhe agrediu com uma adaga, ficando uma lesão nas costas. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
 
INJÚRIA
        As 21:00 hs do dia 04 de Agosto de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Carlos Calegaro, Bairro Promorar, onde uma senhora relatou que foi falar com o dono de um bar que teria agredido seu filho de 05 anos e ao sair do local, foi ofendida com palavras de calão. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.
 
VIAS DE FATO
        As 22:30 hs do dia 04 de Agosto de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua do Ipê, Bairro Consolata, onde um cidadão relatou que teve um desentendimento com seu companheiro e foi agredido com socos, pontapés e  foi ofendido. Já o seu companheiro afirmou que foi agredido a pauladas. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

APOIO À AUTORIDADE
         As 15:50 hs do dia 31 de julho de 2013, a Brigada Militar prestou apoio à Policia Civil para o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um bar do município com a finalidade de averiguar a prática de jogo de azar. Foram conduzidas 17 pessoas como testemunhas à delegacia, além do responsável  pelo local. 
 


SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário