sábado, 31 de agosto de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari nas últimas 48 horas.


PERMITIR A DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A PESSOA NÃO HABILITADA
        As 16:20 hs do dia 29 de Agosto de 2013, a Brigada Militar durante barreira Policial na Rua Dante Luis Sesti, abordou um veículo Ford Corcel e foi constatado que o seu condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor foi autuado por conduzir veículo sem ser habilitado e o proprietário do veículo foi autuado por permitir a posse e condução do veículo em via pública a pessoa não habilitada, além de ser confeccionado para o mesmo um Boletim de Ocorrência Policial.

DANO
        As 08:00 hs do dia 30 de Agosto de 2013, compareceu na Brigada Militar um cidadão e relatou que ao sair com seu veículo que estava estacionado em frente a residência, notou que o farol dianteiro estava quebrado e o capô amassado. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial e Auto de constatação de danos.

CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
         As 06:20 hs do dia 31 de Agosto de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Luis Zanini, Bairro Sagrado Coração de Jesus para atendimento de um acidente de trânsito com danos materiais, onde um veículo chocou-se em dois veículos estacionados, sendo constatado que o seu condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante com base em prova testemunhal, fotos e vídeo, além de ser autuado por Dirigir sob a influência de álcool. Após o pagamento de fiança foi liberado.



SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário