quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 12 a 19 de agosto de 2013.


 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
        As 13:00 hs do dia 14 de Agosto de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Ricardo Beche, Bairro Nossa Srª Aparecida, onde houve um abalroamento em uma curva entre um veículo Ford/ Corcel e um GM/D20. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito.
    
AFASTAR-SE DO LOCAL DE ACIDENTE
            As 20:00 hs do dia 14 de Agosto de 201,3 compareceu na Brigada Militar um cidadão e relatou que estava com seu veículo estacionado no centro da cidade e outro condutor, ao dar marcha à ré, chocou-se no seu veículo causando dano no para-choque dianteiro. Afirmou que fez gestos para o condutor aguardar no local, mas foi ignorado. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

INJÚRIA
            As 03:40 hs do dia 16 de Agosto de 2013, a Brigada Militar compareceu na Rua Severiano de Almeida, Bairro Centro, onde um senhor relatou que estava em sua casa dormindo, quando acordou com gritos vindos da rua com ofensas aos moradores e que ao verificar a situação, foi ofendido por dois indivíduos. Já, dos acusados, um não quis se manifestar e o outro relatou que passava em frente a residência quando foi ofendido pelo morador. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando os envolvidos notificados e compromissados a comparecer em juízo na data marcada.

LESÃO CORPORAL / AMEAÇA – LEI MARIA DA PENHA
        As 19:35 hs do dia 18 de Agosto de 2013, compareceu na  Brigada Militar um cidadão acompanhado de sua filha adolescente e relatou que a mesma foi ameaçada e agredida no rosto pelo ex-namorado. Foram conduzidos à Delegacia para registro do fato.

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 
 “BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário