quinta-feira, 1 de agosto de 2013

HOMENAGEM AOS PAIS BRIGADIANOS

 
 O SEGUNDO DOMINGO DE AGOSTO, ESSE ANO O DIA 11, É DEDICADO AOS PAIS, UMA DATA ESPECIAL PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, E NÓS DA BRIGADA MILITAR, ESCOLHEMOS ALGUNS REPRESENTANTES DO PELOTÃO DE JAGUARI PARA SEREM HOMENAGEADOS NESSA OCASIÃO, POIS  SABEMOS DA IMPORTÃNCIA DOS PAIS PARA A EDUCAÇÃO  E  FORMAÇÃO DO CARÁTER DOS FILHOS.

                              ELES SEGUIRAM OS PASSOS DOS PAIS


3º SGT BRUM - QUANDO EU ERA CRIANÇA, SEMPRE TIVE ÓTIMA CONVIVÊNCIA COM MEU PAI, QUE NA ÉPOCA TIRAVA SERVIÇO NO PRESÍDIO, LEMBRO DE LEVAR O ALMOÇO PARA ELE , DE PASSAR OS DOMINGOS JUNTO COM ELE LÁ NO SEU SERVIÇO,  ERA UMA INTEGRAÇÃO MUITO GRANDE  COM OS COLEGAS DE SERVIÇO DELE, PARECIA UMA FAMÍLIA, ISSO DESPERTOU EM MIM A VONTADE DE SEGUIR A MESMA CARREIRA DELE. HOJE, PERTO DA MINHA PASSAGEM PARA RESERVA, OLHO PARA TRÁS E LEMBRO COM SAUDADES DAQUELA ÉPOCA, SEI QUE O MEU PAI TEM ORGULHO DE ME VER SEGUINDO A MESMA CARREIRA SUA E, VESTINDO A MESMA FARDA QUE ELE DURANTE MUITO TEMPO USOU, MAS COM CERTEZA, O EXEMPLO QUE ELE ME DEU NÃO TEM PREÇO, OBRIGADO MEU PAI.


                                                                                         
       
                                  3º SGT BRUM    E   SGT (RR) PLÍNIO

3º SGT LIMA – SEMPRE TIVE UMA ADIMIRAÇÃO PELO MEU PAI, DAS COISAS BOAS QUE ELE ME ENSINOU, E PRINCIPALMENTE COM O GOSTO QUE ELE TINHA PELA BRIGADA. PODERIA TER ESCOLHIDO OUTRA PROFISSÃO, MAS OPTEI POR SEGUIR OS PASSOS DO PAI. LEMBRO-ME DAS DIFICULDADES DA ÉPOCA, ERA MUITO DIFERENTE DOS DIAS ATUAIS, MAS AO COLEGUISMO DELES ERA MUITO GRANDE
 
                                                   
 
                                                                      
                     3º SGT LIMA E  CABO APARÍCIO (EM MEMÓRIA)
 
SD ANDRÉ – POSSO DIZER QUE TIVE DUAS CASAS NA MINHA INFÃNCIA, A BRIGADA ERA E É A MINHA SEGUNDA CASA. É UM COMPANHEIRO FIEL, MEU PAI FOI SEMPRE UM EXEMPLO PRÁ MIM, E ISSO ME INFLUENCIOU A DECIDIR SEGUIR A CARREIRA MILITAR, APRENDI DESDE CEDO A SER POLICIAL, E DEVO ISSO AO MEU PAI.



 
                                                                 
                                      
                                                        SD ANDRÉ E  SGT (RR) MATOS
 AL. TAÍNE- MEU PAI SEMPRE NOS LEVAVA PARA PARTICIPAR DA VIDA PROFISSIONAL DELE, DESDE CEDO ME ENVOLVI EM ATIVIDADES DO QUARTEL, SALVA VIDAS MIRIM, PELOTÃO MIRIM, PRÁ MIM ERA UM ORGULHO SEGUIR  OS PASSOS DO PAI. ESCOLHI ESTUDAR NO COLÉGIO MILITAR E CONHECI O SENTIMENTO QUE O PAI TINHA EM RELAÇÃO AOS COLEGAS E A PROFISSÃO, NUNCA VOU ESQUECER O EXEMPLO DO MEU PAI, PAI EU TE AMO.   
                                                                                
                                              SD ARTEMIO E AL. TAÍNE
                      

                     ELES TAMBÉM QUEREM HOMENAGEAR SEUS PAIS

ELA TEM SÓ DOIS ANOS FALA POUCO, MAS SABE EXPRESSAR A ADIMIRAÇÃO E O AMOR PELO “PAPAIZÃO JEFO”, GOSTA DE BEIJAR MUITO O PAPAI E, QUANDO O PAI CHEGA EM CASA ELA SEMPRE PERGUNTA –“TRABAIO MUITO?”, “EU TE AMO PAPAI”.

                                                               

                                    SD JÉFERSOM  E HELENA

 BRUNO E LÍVIA - ELE É NOSSO HERÓI, QUANDO TÁ DE SERVIÇO SENTIMOS MUITA FALTA DELE E PERGUNTAMOS TODA HORA POR ELE PARA A MÃE. NAS NOSSAS ORAÇÕES PEDIMOS A PROTEÇÃO DE DEUS PARA ELE, E BRINCAMOS DE POLÍCIA, O NOSSO PAI É MUITO LEGAL E NÓS AMAMOS MUITO ELE.

                                     
 
SD MOSSI, BRUNO E LÍVIA
 

  "SER PAI É SABER SER HERÓI NA INFÂNCIA, EXEMPLO NA JUVENTUDE E AMIZADE NA IDADE ADULTA DO FILHO’.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário