domingo, 11 de agosto de 2013

CAVALGADA EM COMEMORAÇÃO AO 93º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE JAGUARI

 
     FOI REALIZADA A CAVALGADA EM COMEMORAÇÃO AO 93º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE JAGUARI. O TRAJETO FEZ UM ABRAÇO SIMBÓLICO À CIDADE, ONDE OS CAVALARIANOS PASSARAM POR DIVERSAS LOCALIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO, COM SAÍDA E CHEGADA NO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL. A BRIGADA MILITAR APOIOU FAZENDO O ACOMPANHAMENTO (BATEDOR) DOS CAVALARIANOS NA SAÍDA E CHEGADA NA CIDADE.
 
 
 
CAVALARIANOS NA CHEGADA, PREFEITURA.
 
     A BRIGADA FOI REPRESENTADA NESSE EVENTO PELOS SD MARCO ANTONIO E SGT GILBERTO, QUE SE INTEGRARAM E LEVARAM A "BANDEIRA" DA BRIGADA, QUE ESSE ANO, EM NOVEMBRO, COMPLETARÁ 176 ANOS, CUJA HISTÓRIA SE CONFUNDE COM A PRÓPRIA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO SUL.
 
SGT GILBERTO
 
                                                            


 SD MARCO ANTONIO
 

TRADICIONALISMO DE PAI PARA FILHO
 
- ESSE PAI É UM EXEMPLO, ELE FAZ TUDO POR ESSE FILHO, O PEDRO HENRIQUE TRATA OS ANIMAIS COM MUITO APREÇO E DEDICAÇÃO, ELE CONTA OS DIAS PARA A CHEGADA DESSAS ATIVIDADES GAUCHESCAS, DESDE NOVO ELE APRENDE A CULTIVAR A TRADIÇÃO, MAS ESSA CAVALGADA É MUITO ESPECIAL POR CAUSA DO DIA DOS PAIS E ISSO É MUITO VALORIZADO NA FAMÍLIA, COMENTOU  A ESPOSA DO SGT GILBERTO E MÃE DO PEDRO HENRIQUE, ANA JAQUELINE, QUE AGUARDAVA COM EXPECTATIVA A CHEGADA DOS  SEUS AMADOS.
 

 
 
 
SGT GILBERTO COM SEU FILHO PEDRO HENRIQUE
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário