quinta-feira, 25 de julho de 2013

      
 
                 Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 16 a 23 de julho de 2013

VIAS DE FATO
 
            As 03:50 hs do dia 20 de Julho de 2013, compareceu na Brigada Militar um cidadão e relatou que estava em um bar e um indivíduo ao passar por ele o empurrou, fazendo com que caísse ao chão. Afirmou que enquanto estava em frente ao bar, ouviu um companheiro do agressor falar para “intimá-lo”, pois estava sozinho. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

            As 04:25 hs do dia 20 de Julho de 2013, um cidadão compareceu na Brigada Militar para registrar  que estava em um bar com um grupo de amigos e ao sair do banheiro, se deparou com um desafeto seu, o qual propositalmente o empurrou, pegou pelo seu pescoço e deu uma rasteira derrubando-o ao chão e levou um chute nas pernas. Afirmou que o acusado se evadiu do local após o fato. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial
 
A BRIGADA MILITAR ORIENTA:
            Aos condutores de veículos automotores e ciclomotores com placas de finais 9 e 0 que poderão trafegar com o IPVA no Exercício de 2012 até o dia 31 de julho.
            O recibo bancário de pagamento do referido encargo, não serve como documento para a fiscalização de trânsito e que os veículos com placas finais 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 flagrados com o licenciamento vencido, serão removidos ao depósito do DETRAN e seus proprietários serão autuados por infração gravíssima, terão 7 pontos na carteira e multa em torno de R$ 191,54.

 
SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS
 
“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário