terça-feira, 16 de julho de 2013

Relatório das principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Jaguari, no período compreendido entre o dia 10 a 16 de julho de 2013.



 DESACATO / AMEAÇA / RESISTÊNCIA
            As 01:20 hs do dia 14 Jul 2013, a Brigada Militar compareceu em um bar na Rua Coronel Flores, Bairro Centro, onde um indivíduo estaria perturbando no local. O mesmo apresentava sinais de embriaguez, foi abordado e identificado. Logo em seguida passou a desacatar a Guarnição de Serviço. Foi preso em flagrante e confeccionado Termo Circunstanciado, ficando o acusado notificado e compromissado à comparecer em juízo na data marcada.

VIAS DE FATO / INJÚRIA
            As 20:35 hs do dia 14 Jul 2013, compareceu na Brigada Militar uma senhora e relatou que estava chegando em casa quando foi chamada  por um homem, que lhe agrediu com socos e pontapés e a ofendeu com palavras de calão. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

AMEAÇA / INJÚRIA
            As 15:00 hs do dia 15 Jul 2013, a Brigada Militar compareceu na Av. Sete de Setembro, Bairro Centro, que devido a um desentendimento de trânsito, dois senhores se ofenderam e um ameaçou de agressão ao outro. Foi confeccionado Termo Circunstanciado, ficando as partes notificadas e compromissadas à comparecer em juízo na data marcada.

INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
            No dia 11 de julho 2013, foi autuado na Avenida Sete de Setembro um veículo GM/Meriva, pelo Art. 230, inciso V do CTB, conduzir veículo registrado e não licenciado;
            No dia 14 de julho 2013, foi autuado na Rua Luis Farinati um veículo Ford /Pampa, pelo Art. 165, dirigir sob a influência de álcool.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:

            Aos condutores de veículos automotores e ciclomotores, que o licenciamento veicular do Exercício 2013, obedece ao seguinte cronograma para pagamento:

VEÍCULOS COM PLACAS DE FINAL
60, 70, 80, 90 e 00 data limite dia 16 de Julho.
            Cabendo ainda salientar que esses veículos poderão trafegar com o IPVA no Exercício de 2012 até o dia 31 de julho.
            O recibo bancário de pagamento do referido encargo, não serve como documento para a fiscalização de trânsito e que os veículos com placas finais 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 flagrados com o licenciamento vencido, serão removidos ao depósito do DETRAN e seus proprietários serão autuados por infração gravíssima, terão 7 pontos na carteira e multa em torno de R$ 191,54.
 

SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO,
DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS

“BRIGADA MILITAR, A FORÇA DA COMUNIDADE”



Nenhum comentário:

Postar um comentário