segunda-feira, 8 de julho de 2013

Abertura do Processo Seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários

         O Diretor Administrativo da Brigada Militar torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários, visando à contratação de servidores, do Sexo Masculino, para exercerem as funções de Soldado PM Temporário.
         O Processo Seletivo destina-se a contratação para a Brigada Militar de 500 Soldados PM Temporários. Os candidatos selecionados e contratados como Soldado PM Temporário vinculam-se, obrigatoriamente, ao Regime Geral da Previdência Social, sujeitando-se, no que couber, às normas aplicáveis aos integrantes da Brigada Militar.
           A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo período de um ano.
       As inscrições deverão ser realizadas através do site da Brigada Militar: www.brigadamilitar.rs.gov.br e serão validadas nos Quartéis da Brigada Militar no período de 05 a 31 de julho de 2013, no horário compreendido das 12h30min horas às 18h30min, de segunda a sexta-feira.
          Por ocasião da inscrição, o candidato deverá fazer a opção da região onde deseja atuar como Soldado Policial Militar Temporário, conforme vagas disponibilizadas.
         O processo seletivo será constituído de três fases distintas, a saber:
PRIMEIRA ETAPA: Prova Objetiva
SEGUNDA ETAPA : Exame de Saúde, Clínico e Odontológico
TERCEIRA ETAPA: Exame de Aptidão Física.
Fonte: Site da Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário